Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Páginas

26.11.14

Beco de exposição: Trampo da semana é do Marginal Martinez Lucas

Essa semana no Beco de exposições temos uma ilustração do mano Martinez.

Além da ilustra ele contou pra gente um pouco de si.
 Se liga.


"Lucas Claro Martinez. Primeiramente: Antifacista, Segundamente: Anarquista.
Nasci em SP na Av Paulista, morando em Hong Kong, onde capitalismo de estado, capitalismo privado, marxismo-leninismo e neo-liberalismo se confundem. Eu desenho pq é só isso que eu sei fazer direito (?) na vida desde que eu nasci. Ilustrações de cunho político são as minhas favoritas e como minha mãe escreve livro didático de história pra rede publica e privada já tenho alguns trampos publicados. Melhor sensação do mundo é quando você faz uma ilustração com um forte significado político e você sabe que ela vai ser analisada e discutida dentro de uma sala de aula e pode abrir a mente nem que seja de apenas um jovem em uma das milhares de escolas por todo Brasil, centro ou perifeiria. E é exatamente por isso que eu admiro o trampo de todos artistas que usam a arte como arma política, já dizia picasso ao pintar guernica "No, la pintura no está hecha para decorar las habitaciones. Es un instrumento de guerra ofensivo y defensivo contra el enemigo."




Curtiu a arte e a história do mano? clica no link ai e entra em contato com ele.

https://www.facebook.com/martinez.lucas.9

Saudações Marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...