Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Páginas

7.1.15

Beco de exposição: Trampo da semana é do Marginal Rubio Sucio

Salve manis, o trampo do Beco de exposições dessa semana é do marginal Rubio Sucio.

O trampo veio em forma de versos.
Confere ai.




------------------------------------------------------------------------------------------------------




CONSERVE A AÇÃO
Conserve a ação
Contra a conservação
De tudo aquilo que te oprime

Conserve a ação
Contra a conservação
De tudo aquilo que te explora

Revolucione a ação
Supere a alienação
Pela vida, pelo amor, com ódio e paixão

Pois para tudo aquilo que te incomoda
Criando o novo a cada dia
Estás reinventando a roda
E tornando concreta a tua e nossa real utopia!



----------------------------------------------------------------------------------------------





SOCIEDADE, TE-DEVORAR-TE-EI (OU PELA “MINHA LINGUAGEM”)
Aquilo que te-defende-e
Me-reprime-me
Aquilo que te-repele-te
Me-enamora-me
Se me-digo-me que te-ofendo-te
Te retruca e me ignora
Um dia sociedade
Te-devoro-te  só por hora
Pra mostrar que quem tá vivx
Num reclama faz e é agora!


--------------------------------------------------------------------------------------------------



PARA REFLETIR SOBRE AS PERGUNTAS (?!)
Certa vez percebi
O quão idiotas e ignorantes
São aquelxs que, num rompante
Dizem: - Ah, que pergunta idiota!
Ignoram xs idiotas que o questionamento
É em si a necessidade
De deixar de ser idiota e ignorante
E desta forma não se apercebem
Que responderam sem se questionarem.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------



MINHAS MUITAS VERDADES EM PERSPECTIVA
Mentalidades de mentes medíocres
Moldam, manipulam, maquiam e maquinam
Misturando meias verdades mal contadas
Merecendo maior manifestação contrária
Majoritariamente mentem muito (mesmo!)
Menos movimentos (de contestação)
Mais miséria em todas as suas formas (apatia e resignação)
Maniqueísmos manifestos em mais mentiras
Vedando a verdade, velando a vida e venerando vaidades
Parece que “pouca potência possuo”
Porém, paro, piro, penso e decido:
Percebo que preciso pôr tudo isso em xeque!


-------------------------------------------------------------------------------


Curtiu os versos do mano?
Entre em contato com ele,

Saudações Marginais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...