Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Páginas

17.12.14

Beco de exposição: Trampo da semana é do Marginal Tiofrey Crudo (crudosoyoz)

O trampo do mano veio em forma de versos, confere ai.


Meu corpo é um templo
Nele eu rezo rezas subversivas
Meus louvores são barulhentos
E regados a substancias ilícitas
Meu Deus sou eu, meu ego é o pastor
Nenhum outro deus me tira do trono
As paredes são pixadas
Com mensagens inconformistas
Meu Deus não perdoa nem castiga
Celebra-se a insatisfação em meu templo
Cada um é um Deus
Cada um com seu templo
Este é o meu, só meu
E vai desmoronar com o tempo

(crudosoyoz)


Pra quem curtiu e quer entrar em contato com ele segue o link do seu perfil no face.
https://www.facebook.com/tiofrey.crudo

Saudações Marginais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...